sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

E agora...como será?


No passado Domingo cerca de 1500 Trofenses deslocaram-se numa grandiosa caravana a Vila das Aves com a esperança de ver o nosso clube regressar ás vitórias e trazer os tão desejados 3 pontos.

A entrada fulgorosa da nossa equipa fez-nos acreditar nesse cenário mas com o passar dos minutos conformamo-nos que o empate era um mal menor.

Todos aqueles que sofreram na bancada mereciam algo mais mas há dias assim e tanto os Ultras Trofa como os restantes adeptos de tudo fizeram para incentivar os nossos guerreiros.

A nossa liderança ficou ameaçada mas todos acreditamos que esta fase menos boa irá terminar já neste Domingo em que o Trofense recebe o Freamunde.

Contamos com um jogo bastante complicado pois o Freamunde tem vindo a realizar um campeonato muito bem conseguido e espreita os lugares cimeiros da tabela classificativa, sendo que irá contar com uma esperada grande falange de apoio liderada pela claque afecta ao clube [Brigata Azzuri] e que virá certamente dar colorido a um estádio que se espera cheio da parte Trofense e em que os de Sempre[Ultras Trofa] lá estarão no seu sector a incentivar esta equipa em todos os momentos!

Por isso mesmo orienta-te...e aparece!


Ultras Trofa 06

As tuas cores vou defender...sou Trofense até morrer!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser um grande jogo de futebol, um dos melhores nesta liga vitalis!
Esperemos isso.
Abraços Ultras

Sempre Freamunde ate morrer

Anónimo disse...

pessoal dos ULTRA TROFA, como ta ai o tempo????e k ca o pessoal tem de saber se e necessario levar gavardine...loool...
hoje ai estaremos, unicos como sempre a fazer a festa...mas hj o FRE FRE DA 3... LOOL... PRONTO, MEIO A ZERO TBM XEGA....

VEDE SE NO FINAL PAGAIS ALGO(BJECAS) CA A GENTE...LOL...

BA UNICAMENTE UNICOS

revolta dos capoes disse...

Não sei se estavam 3.000 pessoas, mas que foi uma tarde de futebol com muita gente e entusiasmo entre duas grandes equipa, disso não temos duvida!

No final ganhamos, o que não tinha brilho à grande epoca do Trofense, mas veio colocar o Freamunde entre os melhores da Liga!

Força SC Freamunde