sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Só para os verdadeiros...


No passado Domingo o nosso Trofense averbou a primeira derrota no seu reduto e quebrou uma série imaculada sem perder desde Outubro.


No relvado a equipa não foi capaz de nos devolver a alegria das vitórias e nós Ultras Trofa tivemos uma actuação muito descolorida e muito abaixo do que realmente conseguimos proporcionar mas mesmo assim mantivemo-nos fiéis no nosso sector tentando animar os nossos guerreiros que tanto precisavam.


O próximo jogo é deveras importante e contamos com os verdadeiros trofenses para apoiarmos o nosso clube num jogo bem dificil em que o Penafiel necessita de pontos e que o Trofense quer arrecadar esses preciosos 3 pontos que estarão em disputa.


Os Ultras Trofa estarão mais uma vez presentes e irão certamente apoiar esta equipa em todos os momentos e fica a promessa de um apoio tal como o Trofense merece e provaremos que estamos sempre com estes jogadores pois é neste grupo que todos acreditamos para elevar bem alto o nosso simbolo que austentam ao peito assim que pisam o relvado.


Por isso mesmo orienta-te...e aparece!

Ultras Trofa 06
Os mesmos de Sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande vitória mesmo...
Bem estavamos a precisar desta conquista...
Viu-se na bancada quem são os verdadeiros!